É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox 304, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm – 1,80mm – 2,30mm
Diâmetro de:
84 mm
APLICA-SE
ALFA ROMEO 145 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1998) - Motor: 672.04
ALFA ROMEO 145 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1998) - Motor: 672.99
ALFA ROMEO 145 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1998-2001) - Motor: 323.01
ALFA ROMEO 155 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1997) - Motor: 672.04
ALFA ROMEO 155 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1998) - Motor: 672.99
ALFA ROMEO 146 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1998) - Motor: 672.04
ALFA ROMEO 146 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1998-2000) - Motor: 323.01
ALFA ROMEO 156 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1997-2000) - Motor: 323.01
ALFA ROMEO 156 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1997-2000) - Motor: 323.03
ALFA ROMEO 166 TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1998-2000) - Motor: 341.03
ALFA ROMEO GTV TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-1997) - Motor: 162.01
ALFA ROMEO GTV TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1998-2000) - Motor: 323.01
ALFA ROMEO SPIDER TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1995-2000) - Motor: 162.01
ALFA ROMEO SPIDER TWIN SPARK 2.0 16V GASOLINA (1998-2000) - Motor: 323.01