É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm – 1,80mm – 2,30mm
Diâmetro Especial:
86 mm
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Aplica-se nos seguintes veículos:
BMW 318is BASE 16V -1996 até 1999 - Motor: M44
BMW 318ti BASE 16V -1996 até 1999 - Motor: M44
BMW Z3 1.9I 16V -1998 até 1999 - Motor: M44
BMW Z3 BASE 16V -1996 até 1997 - Motor: M44
BMW Z3 ROADSTER 16V -1996 até 1998 - Motor: M44
BMW 318is 16V -1996 até 1998 - Motor: M44(194S1)
BMW 318ti 16V -1996 até 1998 - Motor: M44(194S1)
BMW Z3i 16V -1995 até 1998 - Motor: M44(194S1)
BMW 318is BASE 16V 1992 - Motor: M42
BMW 318is BASE 16V - 1993 até 1995 - Motor: M42
BMW 318is 16V - 1992 até 1993 - Motor: M42(184S1)
BMW 318is 16V - 1993 até 1995 - Motor: M42(184S1)
BMW 318ti 16V - 1994 até 1995 - Motor: M42(184S1)
Todos com motor a Gasolina
Acompanha manual de Instruções