É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox 304, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm – 1,80mm – 2,30mm
Diâmetro de:
78,2 mm
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Aplica-se nos seguintes veículos:
FORD PAMPA 1.6 8V ALCOOL (1997-1997) - Motor: CHT/AE
FORD ESCORT 1.6 8V ALCOOL (1983-1996) - Motor: CHT/AE
FORD VERONA 1.6 8V ALCOOL (1989-1992) - Motor: CHT/AE
FORD DEL REY 1.6 8V ALCOOL (1984-1989) - Motor: CHT/AE
FORD PAMPA 1.6 8V GASOLINA (1997-1997) - Motor: CHT/AE
FORD ESCORT 1.6 8V GASOLINA (1983-1996) - Motor: CHT/AE
FORD VERONA 1.6 8V GASOLINA (1989-1992) - Motor: CHT/AE
FORD BELINA II 1.6 8V ALCOOL (1983-1986) - Motor: CHT/AE
FORD DEL REY 1.6 8V GASOLINA (1984-1989) - Motor: CHT/AE
FORD CORCEL II 1.6 8V ALCOOL (1983-1986) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN GOL 1.6 8V ALCOOL (1990-1996) - Motor: CHT/AE
FORD BELINA II 1.6 8V GASOLINA (1983-1986) - Motor: CHT/AE
FORD CORCEL II 1.6 8V GASOLINA (1983-1986) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN GOL 1.6 8V GASOLINA (1990-1996) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN LOGUS 1.6 8V ALCOOL (1993-1996) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 8V ALCOOL (1990-1996) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 8V ALCOOL (1990-1995) - Motor: CHT/AE
VOLKSWAGEN LOGUS 1.6 8V GASOLINA (1993-1996) - Motor: CHT/AE
Acompanha manual de Instruções