É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox 304, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm / 1,80mm / 2,30mm
Diâmetro de:
100 mm
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Aplica-se nos seguintes veículos:
FORD F-100 2.3 8V GASOLINA (1976-1986) - Motor: OHC
FORD F-100-A 2.3 8V ALCOOL (1976-1986) - Motor: OHC
FORD MAVERICK 2.3 8V ALCOOL (1974-1977) - Motor: OHC
FORD RANGER 2.3 8V GASOLINA (1993-1994) - Motor: #140
FORD RANGER 2.3 8V GASOLINA (1995-1997) - Motor: #140
FORD MAVERICK 2.3 8V GASOLINA (1975-1979) - Motor: OHC
FORD RURAL WILLYS 2.3 8V GASOLINA (1975-1977) - Motor: OHC
FORD PICKUP JEEP F75 2.3 8V ALCOOL (1980-1982) - Motor: OHC
FORD PICKUP JEEP F75 2.3 8V GASOLINA (1975-1983) - Motor: OHC
Acompanha manual de Instruções