É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox 304, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm / 1,80mm / 2,30mm
Diâmetro de:
102,8 mm
TABELA VOLUMES
|
DIÂMETRO
|
ESPESSURA
|
VOLUME
|
102,8 MM
|
1,30 MM
|
10,78 CC
|
1,80 MM
|
14,93 CC
|
2,30 MM
|
19,08 CC
|
|
|
|
|
|
|
|
APLICAÇÕES
RAM 5.2 V8 16V GASOLINA (1992-1996) - Motor: #318
DART 5.2 V8 16V GASOLINA (1969-1981) - Motor: 318A
DAKOTA 5.2 V8 16V GASOLINA (1992-1996) - Motor: #318
POWER RAM 5.2 V8 16V GASOLINA (1992-1996) - Motor: #318
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Acompanha manual de Instruções