Junta especial confeccionada em 3 peças, sendo a principal em AÇO INOX, o mesmo material usado na fabricação da junta do Audi 20V Turbo alemão, tendo a lateral( lado dos coletores) aumentada em 3.5mm e mais 4.5mm de material nos dois canais de água situado na parte de traz do motor, o que confere a peça maior resistência a grandes pressões internas, tanto em motores Turbo ou Aspirado com altas pressões e taxas. Unidas por mais duas juntas também em inox , pintadas com tinta preta para altas temperaturas.
Nestas mesmas juntas são feitos os orings de alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,30mm / 1,80mm / 2,30mm
Diâmetro de:
102,8mm
TABELA VOLUMES
|
DIÂMETRO
|
ESPESSURA
|
VOLUME
|
102,8 MM
|
1,30 MM
|
10,78 CC
|
1,80 MM
|
14,93 CC
|
2,30 MM
|
19,08 CC
|
|
|
|
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Acompanha manual de Instruções